segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Alinhamento dos planetas

Não sei se vcs acreditam nisso. Na verdade nao sei tb o que quer dizer o tal alinhamento dos planeta, se uma organização, uma calmaria após o caos total, ou se é o,próprio caos total.
Na verdade, este post esta na minha cabeça há alguns dias. Tenho refletido muito sobre como se formam as famílias, como elas caminham juntas e o mais difícil, como elas permanecem unidas.
Bom, a minha família começou no dia 14 de fevereiro de 2006, qdo nasceu meu primeiro filho. Isso mesmo, antes disso minha vidinha era perfeita, equilibrada, em todos os aspectos (financeiros, amorosos, baladeiros e etc...), antes éramos um casalzinho super grude, com programas de namorados, restaurantes bacanas, baladinhas dançantes, cineminha após o trabalho......
A partir desse dia muito feliz para a nova família, minha vida virou de cabeça pra baixo, o meu sex appeal ficou negativo, toda vez que eu olhava para o relógio era hora de alguma coisa para o bebê, mamada, ou troca de fralda, arrotar e depois tinha a hora da papinha, da frutinha, do suquinho, do banhinho.........Jesuis, nunca tive um patrão mais exigente.
Ah! Sem falar na enxurrada de palpites de avós, outras mães, que no fim não resolvem em nada, apenas te deixam mais na duvida e fazer correr para o pediatra. O marido, pois é, depois que a gente tem filho eles viram maridos......sempre acham tudo fofo e vc linda é ai que vc desconfia que ele precisa ir ao oftalmologista.
Qdo essa loucura toda parecia estar melhorando, eis que por um ato falho do maridon, engraçado de novo e o caos começa a mudar de foco. Meu Deus, montar um quartinho para o mais velho, que nao tinha dois anos, enxoval, começar a tirar a fralda do coitado.
Agüentar o imenso mau humor da minha ex-chefe solteirona-quarentona. Pensar que o relógio vigararia aquele monstro medonho novamentea!!!!
Ufaaa!!!! O segundo nasceu, o relógio ainda era meu inimigo, mas um inimigo já conhecido, além de outras cositas que tb eram velhas conhecidas. Maravilha, até que nao foi difícil........
Esperem, mas ai o segundinho cresce com uma personalidade incrivelmente decidida e bravo, começa a andar e falar. Pronto recomeça o caos novamente, brigas e mais brigas com o irmão. O irmão mais velho tb nao quer perder seu lugar ao sol e novamente brigas e mais brigas.
Eis que depois de alguns anos, muito pitis, castigos, gritaria e tb tapas na bunda a galera se convenceu que era melhor brincar juntos, lógico ainda saem umas brigas, mas se resolvem por eles mesmos.
Ah! A nova família esta aprendendo a se conhecer, a se entender, saca aquela olhada e depois todo mundo correndo pro banho!!! Estamos aprendendo a nos entender e acredito que uma hora isso vai rolar, sem perder a ternura jamais....
Assim como rola o tal alinhamento dos planetas e alguma coisa fantástica logo após.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário