domingo, 11 de maio de 2014

Feliz dia das mães!!!

Feliz dia das mães!!!


Feliz dia das mães!!! Menos pra mim. Pq não me sinto mãe de ninguém. Pq acho estranho ouvir que sou a mãe do Francisco ou do Caio.
Mãe é aquela que sabe tudo, eu ainda não sei, estou aprendendo junto com eles.
Mãe é aquela que tolera, tem paciência, eu ainda explode, grito e sou injusta.
Mãe é aquela que conforta e da colinho, eu no máximo digo que já passou, e digo......levanta, sacode a poeira e da a volta por cima.
Mãe incentiva, eu fico do lado.....
Enfim, me sinto muito mais uma irmã mais velha, com uma missão de transformar duas pessoinhas em seres dignos, felizes e com bom caráter. E nessa caminhada tb vou aprendendo.
Aprendendo que temos que ensinar tudo ao outro serzinho. Até que tem amigos legais e outros nem tanto, ensinar a se relacionar.
Não me sinto mãe ainda.
Vou contar que desde a minha primeira gestação, tenho um pensamento.....e se eu faltar? No caso morrer mesmo. Não quero que eles sintam a minha falta, quero que eles continuem caminhando e traçando sua própria história, com isso, crio meus meninos super independentes de mim, tanto que começaram a viajar sem mim com 1 ano e meio (claro que com avós e madrinhas).
Vou contar que esse meu pensamento tb me serve de proteção, vê-los caminhar sozinhos, mas é dolorido, pq muitas vezes eles não olham pra trás. Mas é isso que estou plantando né?
Ainda não sou mãe, ainda tenho muitas falhas, dúvidas. 
Mãe mesmo é a minha mãe. Que possui todas as qualidades acima citadas. Mas um dia chego lá, talvez com meus netos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário